Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Feliz 2016!

Todo final de ano fazemos um balanço da nossa vida e planos para o ano seguinte, no final de 2015 decidi que iria retomar algumas práticas que me fazem bem e que me ajudam a fazer o bem. 

E uma delas é retomar o blog, pois além de ser cobrada por muitos, ele é um canal para trocarmos e sermos cada dia melhores.

De 2012 para cá tive mudanças significativas na minha vida e a maior delas é ter me tornado mãe. Essa experiência me faz aprender e a pensar diversas coisas que antes eu "não tinha tempo" talvez de pensar ou não era o momento para eu pensar, não sei...

Quero compartilhar com vocês esses momentos e gostaria que vocês me ajudassem a enriquecer o conteúdo dividindo suas experiências e aprendizados.

Espero que gostem e aproveitem o retorno do blog, pois o conteúdo é sempre escolhido com muito carinho.

Feliz 2016 com muita saúde, paz e aprendizados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário